01/06/2021 Secretaria de Educação e Cultura

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Considerando as orientações do Ministério da Saúde sobre a Covid-19 e em virtude de casos de funcionárias positivadas, suspende-se as aulas na EMEI Ocir Longaretti (Creche) nesta quarta-feira, dia 2 de junho.

Considerando as orientações do Ministério da Saúde sobre a Covid-19 e em virtude de casos de funcionárias positivadas, a Secretaria Municipal da Educação, juntamente com a Direção da Escola, a Administração Municipal e membros do COE Municipal, suspende as aulas na EMEI Ocir Longaretti (Creche) nesta quarta-feira, dia 2 de junho.
Neste dia, a escola realizará a higienização da cozinha, salas de aulas, brinquedos e espaços de uso comum. Orientamos aos familiares de alunos que fiquem atentos a possíveis sintomas e, se necessário, procurem o hospital. Em caso de isolamento ou de confirmação de teste para Covid-19, pedimos que a escola seja comunicada imediatamente.
Agradecemos a compreensão de todos neste momento e pedimos à comunidade escolar que continue cumprindo os protocolos sanitários de combate à Covid-19.
David Canabarro, 01 de junho de 2021