16/09/2022 Secretaria de Saúde

NO GALPÃO DA PRAÇA, SECRETARIA DE SAÚDE OFERECEU SERVIÇOS À POPULAÇÃO

Ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (16)

Hoje à tarde, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma ação especial no Galpão da Praça. Dentre outras atividades, a comunidade recebeu orientações sobre a dengue e a saúde bucal e pôde verificar a pressão arterial.

O evento fez parte da programação dos Festejos Farroupilhas, que prossegue com:

DIA 16/09
- À noite: Apresentações com a escola de gaiteiro de Renato Borghetti e talentos locais. Local: CTG David Canabarro.

DIA 17/09
- À tarde: Agregados da Boia. Local: Praça 35.

DIA 18/09
- 9h: Missa Crioula. Local: Igreja Matriz Sagrada Família.

DIA 19/09
- 19h30min: Entrevero da Boia Campeira, com animação do Grupo Sina Gaúcha. Local: CTG David Canabarro.

DIA 20/09
- 10h30min: Desfile temático e de cavalarianos na avenida, seguido de almoço no CTG e, à tarde, Torneio de Laço Municipal.
- 18h: Extinção da Chama Crioula e encerramento da Semana Farroupilha. Local: Praça 35.

Os festejos têm apoio da Administração Municipal e patrocínio do Sicredi, Santa Clara, Coasa, Borin, Razera, Posto 35, CMI Informática e Girardello Serviços.