26/03/2021 Secretaria de Saúde

MUNICÍPIO DE DAVID CANABARRO PASSA A VACINAR PESSOAS COM 65 ANOS OU MAIS

Após receber novas doses da vacina contra a covid-19 nesta semana, o município de David Canabarro ampliou a faixa etária da campanha de imunização e iniciou a vacinação de pessoas com 65 anos ou mais.

“O nosso plano de imunização está sendo cumprido com agilidade, conforme as doses vão sendo enviadas ao município. Por isso, é fundamental que a população fique atenta ao calendário de vacinação, que está sendo divulgado nas redes sociais da Administração Municipal”, ressalta o Secretário Municipal de Saúde, Ederson Fratta.
Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, até o momento, já foram vacinados 112 profissionais de saúde, 8 idosos de 90 anos ou mais, 131 idosos de 80 a 90 anos, 300 idosos de 70 a 80 anos, 33 idosos de 65 anos ou mais e 20 acamados/cuidadores.
Para receber a vacina, é preciso ligar para o fone (54) 3351-1201, no Centro Municipal de Saúde, e realizar o agendamento.