23/04/2021 Secretaria de Obras

MUNICÍPIO DE DAVID CANABARRO INCENTIVA INSTALAÇÃO DE EMPRESAS

Administração Municipal de David Canabarro está fomentando a instalação de novos empreendimentos no município. Os incentivos, com base na Lei Municipal nº 2.194/2019, permitem realizar a cessão de uso de terrenos, pelo prazo de até 10 anos, para empresas que queiram instalar-se em uma área do Município.
A primeira empresa beneficiada foi a Mauro Brollo Vieira, que está instalada em um terreno de 942 m² localizado na Rua Cassemiro Peccin. Já a segunda empresa foi a RM Estruturas Metálicas Ltda, a qual está construindo um pavilhão em um terreno de 716 m². Um terceiro terreno, com área de 720m², está em fase de concorrência.
O prefeito Lauro Benedetti ressalta a importância do incentivo para a comunidade. “São empreendimentos que estão iniciando suas atividades e que merecem todo o nosso apoio para que possam gerar empregos e renda para as famílias do município”, ressalta.