11/03/2022 Secretaria de Saúde

MUNICÍPIO CONTA COM NOVA FONOAUDIÓLOGA

Buscar profissionais qualificados para melhorar a qualidade no atendimento sempre será um objetivo da Administração Municipal de David Canabarro e, em se tratando de saúde, a importância é redobrada.

Neste sentido, a Secretaria Municipal de Saúde ampliou o atendimento de fonoaudiologia para os munícipes. A nova profissional, Juliana Luvison, foi recebida pelo prefeito Lauro Benedetti e pelo Secretário Municipal de Saúde, Ederson Fratta, e atenderá 8 horas semanais.
“Nós já tínhamos uma profissional da especialidade atendendo a população e, com a nova contratação, estamos dobrando os números de consultas disponibilizadas pela Secretaria”, destaca o prefeito Lauro.
Para agendar a consulta, é necessário entrar em contato com o setor de agendamento. Mais informações pelo fone (54) 3351-1201.