04/12/2021 Secretaria de Educação e Cultura

MISSA ABRIU O NATAL ENCANTA DAVID 2021

Na noite de ontem, a Praça 35 foi palco da abertura do Natal Encanta David 2021. O ato contou com missa, celebrada pelo Padre Edí Fávero, e a presença do prefeito Lauro Benedetti, que abriu oficialmente as comemorações natalinas no município.
“Queremos convidar a população para participar das atividades do Natal Encanta David neste mês de dezembro, que contará, inclusive, com as oficinas do CRAS. Obrigado a todos pela presença nesta noite e contem sempre conosco”, ressaltou o prefeito.
Após, aconteceu o acendimento das Luzes de Natal, e as árvores da Praça, enfeitadas pelas entidades do município, chamaram a atenção do público, que compareceu em bom número. Na oportunidade, também foi aberta a Casa do Papai Noel, um lindo espaço para as crianças se divertirem.
Acompanhe a programação completa do Natal Encanta David em nossas redes sociais.