18/12/2023 Gabinete

MINISTÉRIO PAGOU O RECURSO PARA A CONSTRUÇÃO DA CICLOVIA

Obra deve iniciar em janeiro

A comunidade de David Canabarro recebeu uma grande notícia na última semana. Depois de diversas reuniões do prefeito Lauro Benedetti, tanto em Brasília quanto em Porto Alegre, o Ministério de Turismo efetivou o depósito de R$ 481.104,00 para a construção da ciclovia.

A obra, que liga a cidade ao Parque Municipal de Eventos, em uma extensão de 1.400 metros, recebeu recursos através do Deputado Federal Danrlei de Deus (PSD). Somando a contrapartida da Prefeitura Municipal de R$ 183.285,00, no total, serão investidos R$ 664.389,00.

“Agradecemos ao Deputado Danrlei por atender a nossa demanda e por ser parceiro do nosso município. A obra deverá iniciar no mês de janeiro e queremos entregar o mais rápido possível este espaço de lazer para os canabarrenses”, afirma Lauro.