15/03/2022 Secretaria de Obras

MELHORIAS NA ESTRADA ENTRE AS COMUNIDADES FÁTIMA E SANTO ANTÔNIO

Na manhã desta terça-feira, dia 15, o prefeito Lauro Benedetti e o vice-prefeito Volmir Ticiani acompanharam o andamento das obras na estrada entre as comunidades Fátima e Santo Antônio.

A via está sendo alargada e tubulações foram colocadas em diversos pontos. Além disso, o trecho está recebendo cascalhamento e sendo compactado com o rolo.
"Estas melhorias proporcionarão melhores condições aos nossos agricultores, principalmente para que as máquinas e caminhões de grande porte possam passar com mais segurança e tranquilidade", destaca o prefeito Lauro.