14/04/2022 Secretaria de Saúde

MÉDICO ORTOPEDISTA INICIOU ATENDIMENTOS NA UBS

Para agendar consultas, é necessário encaminhamento médico

Nesta quinta-feira, dia 14, o médico ortopedista Dr. Larry Rodrigues de Campos Junior iniciou os atendimentos na UBS Antonio Seganfredo, sendo recebido pelo prefeito Lauro Benedetti e pelo Secretário Municipal de Saúde, Ederson Fratta.

Conforme o prefeito Lauro, a contratação é mais uma conquista na área de saúde para a população canabarrense. “A partir de hoje, a nossa Administração passa a oferecer o atendimento com médico ortopedista, fruto de um trabalho sério que vem sendo desenvolvido. Desejamos as boas-vindas ao Dr. Larry, que certamente desenvolverá um excelente trabalho aqui no nosso município”, ressalta.

Para agendamento de consultas com o ortopedista, é necessário encaminhamento médico. Mais informações pelo fone (54) 3351-1201.