02/06/2022 Gabinete

MAIS RECURSOS PARA O HOSPITAL

Emenda de R$ 100 mil foi destinada pelo Deputado Cherini

O Prefeito Lauro Antonio Benedetti participou do ato de confirmação de mais uma emenda para o Hospital Beneficente São José. O recurso, no valor de R$ 100 mil, foi destinado pelo Deputado Federal Giovani Cherini.

“Os Poderes Públicos precisam estar engajados, sempre pensando em nossa comunidade, principalmente quando se trata da saúde da nossa população. Agradecemos ao deputado Cherini pela parceria com o município”, afirma o prefeito Lauro.

A reunião contou com a presença do presidente do HSJ, Francis Alves, do administrador do HSJ, Tadeu Valiati, da vereadora Fabiane Waskievicz, que solicitou a verba, do assessor do deputado Paparico Bacchi, Tile da Rocha, e do assessor do deputado Cherini, Odacir José Dalmina.