02/09/2021 Secretaria de Educação e Cultura

MAIS INVESTIMENTOS NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

Com o objetivo de proporcionar um ambiente adequado para as crianças e uma estrutura de qualidade para os profissionais, a Administração Municipal de David Canabarro segue realizando investimentos nas escolas do Município.

Nos últimos três meses, foram adquiridos os seguintes materiais, em um investimento total de aproximadamente R$ 7 mil. Confira:
- Duas máquinas de lavar Electrolux 11kg, sendo uma destinada para a EMEI Ocir Longaretti e outra, para a EMEI Chapeuzinho Vermelho;
- Liquidicador Philco para a Emei Ocir Longaretti;
- Impressora colorida Epson para a Escola de Ensino Fundamental Torres Homem;
- Kit com 60 coletes para as Escolinhas de Futsal e Vôlei;
- Contratação de internet com velocidade de 100 Mbps para a Escola de Ensino Fundamental Torres Homem.
“Estamos atentos às necessidades dos alunos e professores, pois sabemos quem um ensino de qualidade é extremamente necessário para garantir o desenvolvimento de nossa sociedade”, afirma a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Adriana Gatto Justino.