01/03/2024

MAIS DE MIL MULHERES PARTICIPARAM DO ENCONTRO REGIONAL NO MUNICÍPIO

Evento foi promovido pela Regional Sindical de Passo Fundo

O Ginásio Raymundo Zauza, em David Canabarro, sediou, nesta sexta-feira (1), o Encontro Regional de Mulheres. Com o tema “Trabalhadoras Rurais, Semeando Igualdade, Colhendo Empoderamento”, o evento reuniu mais de mil participantes de toda a região.

A programação, que se estendeu durante todo o dia, foi marcada por diversas atividades, com destaque para as palestras de Kleide Neumann e de Bernadete Maria Dalmolin, primeira mulher reitora da Universidade de Passo Fundo.

O prefeito Lauro Antonio Benedetti, acompanhado da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Zilda Benedetti, participou da abertura oficial, oportunidade em que parabenizou as mulheres pelo trabalho desenvolvido e desejou um excelente encontro a todas.

Também participaram do evento o vice-prefeito Volmir Ticiani e a segunda-dama Izanete Ticiani, além de secretários e servidores municipais.