01/10/2021 Secretaria de Saúde

MAIS DE 50% DOS CANABARRENSES FORAM IMUNIZADOS CONTRA A COVID-19

O município de David Canabarro atingiu nesta semana a marca de 50% da população imunizada com as duas doses da vacina contra a Covid-19. O número representa cerca de 2,25 mil pessoas com o esquema vacinal completo, segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde.
“Desde o início da vacinação contra a Covid-19 trabalhamos com empenho para imunizar o mais rápido possível os moradores canabarrenses. Agora ultrapassamos a marca de 50% da população imunizada com as duas doses ou a dose única. Essa é uma grande conquista e vamos continuar trabalhando nas ações de combate ao coronavírus”, ressalta o Secretário Municipal de Saúde, Ederson Fratta.
O município iniciou, nesta quarta-feira, a vacinação dos adolescentes com 14 anos ou mais. A aplicação ocorre, por agendamento, na Unidade Básica de Saúde. Mais informações pelo fone (54) 3351-1201.