25/05/2022 Secretaria de Assistência Social

MAIS DE 350 MULHERES PARTICIPARAM DO ENCONTRO MUNICIPAL

Evento aconteceu no CTG David Canabarro

A tarde do dia 24 de maio foi muito especial para as mulheres que compareceram ao CTG David Canabarro. Após dois anos de pandemia, o Encontro Municipal de Mulheres, promovido pelo CRAS e pela Secretaria Municipal de Assistência, voltou a ser realizado e contou com a participação de mais de 350 canabarrenses.

A programação contou com uma palestra motivacional da terapeuta Simoni Dozolina Perondi, apresentação dos alunos da Oficina de Música do CRAS, Rafaela Benedetti e Bruno Prígol, sorteio de brindes e um coquetel de doces e salgados.

Na abertura, fizeram uso da palavra a Assistente de Programas Sociais do Sicredi Ibiraiaras, Maria Salete Marofiski, e a Gerente Regional Adjunta da Emater, Rozimeri Alves Galante, as quais destacaram a importância das mulheres na construção da sociedade, e o prefeito Lauro Benedetti, que salientou a relevância do Encontro. “Nós precisamos trabalhar para atingir os nossos objetivos, mas também ter momentos de lazer, descontração e diversão, para que a vida seja mais feliz”, afirmou o prefeito, aproveitando o momento para convidar a comunidade para participar dos festejos dos 56 anos de emancipação.

Também prestigiaram o evento a Secretária de Assistência Social e Primeira-Dama, Zilda Benedetti, a Segunda-Dama, Izanete Ticiani, a Gerente Regional Adjunta da Emater, Rozimeri Alves Galante, a Assistente de Programas Sociais do Sicredi Ibiraiaras, Maria Salete Marofiski, o Gerente do Sicredi de David Canabarro, Dilceu Dal Magro, a Coordenadora do CRAS, Caroline Benedetti, a Secretária Municipal de Educação, Adriana Gatto Justino, as vereadoras Daiane Bast Von Muhlen e Milene de Oliveira e a Primeira-Dama de Ciríaco, Maiara Gonçalves.