27/07/2021 Secretaria de Administração

JAZIGOS JÁ ESTÃO SENDO CONSTRUÍDOS NO NOVO CEMITÉRIO

Após a conclusão da primeira etapa da obra do novo Cemitério Municipal de David Canabarro, já estão sendo construídos os primeiros jazigos no local.

Localizado às margens da ERS 129, Capela Nossa Senhora da Paz, o novo cemitério mede 14 mil metros quadrados e terá capacidade para 242 jazigos de quatro lugares, em um total de 968 gavetas, 70 jazigos de oito lugares, totalizando 560 gavetas, e mais 168 sepulturas individuais.
Os interessados devem solicitar a construção junto ao Departamento de Engenharia, onde receberão as informações sobre o modelo de construção. A prefeitura não está cobrando pelos terrenos e cada proprietário executa a obra com recursos próprios.
Mais informações na Prefeitura Municipal ou pelo fone (54) 3351-1214.