14/03/2023 Secretaria de Saúde

IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE JÁ TEM DATA DEFINIDA

Evento acontecerá no dia 24 de março, na Casa de Cultura

No dia 24 de março, a partir das 13 horas, a Secretaria de Saúde de David Canabarro promoverá a IX Conferência Municipal de Saúde. O evento, que terá como tema “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia - Amanhã vai ser outro dia”, será realizado na Casa de Cultura Domingos Bresolin.

A programação iniciará às 13 horas, com entrega dos questionários respondidos nas pré-conferências realizadas pelas comunidades, sendo que nesta conferência as comunidades não precisam ler as respostas no dia e nem identificar no questionário qual comunidade respondeu. Na sequência, haverá palestra com a enfermeira Fábia Richter.

Após, acontece a discussão em grupo da temática do evento. Durante a atividade, serão apontados os pontos fortes e as ações que, no entender dos participantes, precisam ser corrigidas ou implementadas no sistema de Saúde.