16/03/2022 Secretaria de Administração

II RODEIO CROULO DE DAVID CANABARRO FOI UM SUCESSO

O 2º Rodeio Crioulo de David Canabarro foi um grande sucesso, tanto de público quanto de participação de quadro de laço. Segundo a organização, mais de 110 equipes de laçadores e cerca de 8 mil pessoas participaram do evento tradicionalista, que aconteceu nos dias 11 a 13 de março no Parque de Rodeios Zeca Oro.
Na sexta-feira, aconteceu o baile com o Tchê Kakareko e no sábado, as apresentações das invernadas artísticas do CTG David Canabarro e baile com o grupo Tranco Fandangueiro. Além disso, foram disputadas as provas artísticas em quatro categorias de Danças Tradicionais.
As provas campeiras tiveram como vencedores, nas principais categorias, as seguintes equipes: Fazenda da Lagoa (Laço Equipe), Josué e Nelson Lopes (Laço Duplas) e Vantuir Almeida e Ricado Assis (Taça Cidade).
O patrão do CTG, Sidinei Risson, salienta que a participação foi excelente. “Tanto a participação das equipes como a do público foram excelentes. Agradecemos à Administração Municipal pelo apoio, às empresas e à equipe que trabalhou incansavelmente para o sucesso do evento”, ressalta.