07/10/2021 Secretaria de Saúde

IDOSOS COM 70 ANOS OU MAIS E PROFISSIONAIS DE SAÚDE PODEM AGENDAR DOSE DE REFORÇO CONTRA A COVID-19

No dia 14 de outubro, quinta-feira, a partir das 13h30min, a Secretaria Municipal de Saúde realizará a aplicação da dose de reforço contra a Covid-19 em canabarrenses com 70 anos ou mais e profissionais de saúde.

Na oportunidade, poderão se vacinar os idosos que tomaram a 2ª dose até o dia 14 de abril. É obrigatório apresentar o CPF e o comprovante de vacinação.
A aplicação da vacina ocorre apenas por agendamento, que deve ser feito pelo fone (54) 3351-1201.