11/03/2020

I Rodeio Crioulo e Inauguração do Parque de Rodeios Zeca Oro

A Admnistração Municipal e o CTG David Canabarro agradece a presença de toda a comunidade que se fez presente...

A primeira edição do Rodeio Crioulo de David Canabarro foi finalizada no ultimo domingo (08), superando as expectativas da comissão organizadora.O evento trouxe ao palco na sexta-feira o baile com o Grupo Manotaço, no sábado show com César Oliveira e Rogério Melo e após o show a animação ficou por conta do Grupo Compasso do Sul e no domingo concurso das invernadas artísticas dos CTGs de toda a região.

A Administração Municipal em conjunto com o CTG David Canabarro e a comissão organizadora, agradece a toda comunidade que se fez presente no evento, abrilhantando a festa. Agradece também aos patrocinadores, que acreditaram no sucesso do evento e nos apoiaram de várias formas.