18/06/2022

HÁ UMA VAGA ABERTA PARA AGENTE CENSITÁRIO MUNICIPAL DO CENSO 2022 EM DAVID CANABARRO

Inscrições encerram neste domingo (19)

O IBGE divulgou mais um processo seletivo simplificado complementar (PSS) para a contratação temporária de profissionais que trabalharão no Censo 2022.

São 285 vagas para Agente Censitário Municipal (ACM) e 628 vagas para Agente Censitário Supervisor (ACS), distribuídas em 679 municípios, em 10 estados. Para o município de David Canabarro, há 1 vaga para Agente Censitário Municipal.

As inscrições para o processo devem ser realizadas de forma online, preenchendo o formulário de inscrição no Portal do IBGE, e não há cobrança de taxa (www.ibge.gov.br/pss-complementar). A seleção será feita por meio de análise de títulos, sem necessidade de prova.

O prazo para se inscrever encerra neste domingo (19). Mais informações através do link: www.ibge.gov.br