05/12/2022

FINAIS DO MUNICIPAL DE BOCHA ACONTECEM NESTA SEMANA

Jogos de volta serão no sábado (10)

Semana de decisão no Campeonato Municipal de Bocha 2022. A competição, que iniciou no mês de outubro e contou com a participação de dezoito equipes, terá as finais disputadas em jogos de ida e volta.

Na terça-feira (6), às 19 horas, na comunidade São José, São José A e Clube União B fazem o jogo de ida da decisão do terceiro lugar. Já na quarta-feira (7), às 19 horas, na comunidade Santo Antônio, acontece a primeira partida da final entre Santo Antônio e Salete A.

Os jogos de volta serão no sábado (10), na Comunidade Salete, e iniciam às 9 horas com o confronto entre Clube União B e São José A, que terá a presença do programa Café Musical, da Rádio Amizade. Ao meio-dia, será servido o almoço de confraternização (Confirme sua presença através do fone (54) 99652-5710, com Ivo Zanon). A grande final, entre Salete A e Santo Antônio, acontece a partir das 13h30min e será transmitida ao vivo através do Facebook.

A entrega da premiação será realizada no Ginásio Municipal Raymundo Zauza, a partir das 20h30min.