11/09/2021 Secretaria de Obras

ESTRADAS DO INTERIOR RECEBERAM MELHORIAS

Nos últimos dias, a equipe da secretaria municipal de Obras realizou diversas ações para promover a melhoria de vias no interior do município, facilitando o dia a dia da população rural.

Uma das localidades que receberam serviços foi a Comunidade Santo Isidoro, onde foram realizados o alargamento de um trecho da estrada e o rebaixamento de um morro. Já na comunidade Nossa Senhora do Rosário, uma ponte foi totalmente reformada.

“São ações importantes que proporcionam melhores condições de locomoção e de trabalho para os produtores de nosso município. A secretaria continua atenta às demandas dos canabarrenses, fazendo as manutenções e melhorias necessárias”, afirma o prefeito Lauro Benedetti.