Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
12/04/2022 Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente
COMPARTILHAR NOTÍCIA

ESCRITÓRIO DE DEFESA AGROPECUÁRIA COM NOVO ENDEREÇO

Mudança visa melhor atender o público

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) está em processo de conclusão da reestruturação do serviço de defesa agropecuária do Rio Grande do Sul. A reformulação foi feita a partir de estudo do Departamento de Defesa Agropecuária da pasta, que levou em consideração auditoria realizada pelo Ministério da Agricultura.
 
Algumas dúvidas ainda pairam sobre municípios que viram suas Inspetorias de Defesa Agropecuária serem renomeadas para Escritórios de Defesa Agropecuária, como é o caso de David Canabarro. A diferença é que, nas inspetorias, há a coordenação permanente de um médico veterinário do serviço oficial, enquanto nos escritórios os médicos veterinários responsáveis cumprem expediente periódico para acompanhamento das unidades, mediante um cronograma de atividades.
 
O Escritório de Defesa Agropecuária de David Canabarro, que está ligado administrativamente à Inspetoria Veterinária de Ciríaco, está atendendo em novo endereço, na Rua Progresso, em frente à UBS, com amplo espaço para melhor atender o público.
 
Mais informações pelos fones (54) 3351-1214/1230/1235/1209.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé