09/09/2022 Secretaria de Saúde

EQUIPE DA SAÚDE VERIFICOU CARTEIRAS DE VACINAÇÃO DE ALUNOS CANABARRENSES

Ação foi realizada na Creche Municipal, na Escola Chapeuzinho Vermelho e na Escola Assis Brasil

Visando reduzir o risco de circulação e reintrodução de doenças em David Canabarro, na quinta-feira, dia 8, a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma ação nas escolas municipais para verificar as carteirinhas de vacinação dos alunos canabarrenses.

Na oportunidade, a enfermeira Natalia Bettinelli e a Técnica em Enfermagem Cimara Bortolin averiguaram as carteirinhas de crianças de 1 ano até adolescentes de 16 anos de idade na Creche Municipal, na Escola Chapeuzinho Vermelho e na Escola Assis Brasil.

Após a triagem, foram feitos os agendamentos para posterior aplicação dos imunizantes na Unidade Básica de Saúde Antonio Seganfredo.