23/10/2023 Gabinete

EM PORTO ALEGRE, PREFEITO LAURO PARTICIPA DA CARAVANA FEDERATIVA

Evento aconteceu nos dias 19 e 20 de outubro

O prefeito Lauro Antonio Benedetti participou da Caravana Federativa, que aconteceu nos dias 19 e 20 de outubro na Fiergs, em Porto Alegre. Na oportunidade, mais de 5 mil atendimentos foram realizados às prefeituras gaúchas pelas equipes técnicas de mais de 30 ministérios, Caixa, Banco do Brasil, BNDES, Serpro, Correios, Polícia Rodoviária Federal, Equatorial e IBGE.

O Chefe do Executivo Canabarrense participou da abertura e visitou o estande do Ministério de Turismo, onde tratou sobre o atraso na liberação dos recursos para a construção da ciclovia. “Na quarta-feira, juntamente com o Deputado Dirceu Franciscon, também estive em audiência com o diretor da FEPAM, Renato Chagas, para conversar sobre a licença do rio”, informa Lauro.

O evento, uma iniciativa da Famurs em parceria com o Governo Federal, já é considerado como o maior da história da entidade, em número de participantes, atendimentos e prefeitos presentes.