28/05/2022

DIA DO MUNICÍPIO SERÁ REPLETO DE ATIVIDADES

Eventos acontecem no Ginásio Municipal e na Igreja Matriz

Amanhã, dia 29 de maio, é o aniversário de 56 anos de David Canabarro. E para marcar essa data tão especial, a Administração Municipal preparou uma programação superespecial.

Às 9 horas, haverá Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz. Já pela parte da tarde, a partir das 15 horas, no Ginásio Municipal, tem Mateada Cultural, com apresentação das oficinas de violão, gaita e capoeira, Feira Municipal de Artesanato e apresentação das máquinas e veículos adquiridos na atual gestão.

Venha participar! Haverá brinquedos infláveis e pinturas faciais para as crianças e será servido um coquetel gratuito de doces e salgados, além de pipoca e algodão doce.

A programação conta com apoio da Razera, Sicredi, Lojas Becker, Gráfica Tapejarense e Reformaq.