10/10/2022 Secretaria de Educação e Cultura

DIA DAS CRIANÇAS TEVE TEATRO, COMIDA E MUITA DIVERSÃO NO ÚLTIMO SÁBADO

Evento ocorreu no Ginásio Municipal Raymundo Zauza

A tarde de sábado (8) foi de muita diversão no Ginásio Municipal Raymundo Zauza. Na ocasião, aconteceu o evento em comemoração ao Dia das Crianças, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e pelo PIM (Primeira Infância Melhor).

Além de muita música e maquiagem artística para as crianças, foram distribuídos gratuitamente pipocas, algodão doce, pirulitos, refrigerante e água. A comemoração também contou com o espetáculo “Histórias pelo avesso”, encenado pela companhia de teatro Caravana da Ilusão, alegrando os presentes.

O prefeito Lauro Antonio Benedetti prestigiou a celebração e ressalta a importância da participação das famílias. “Como Administração Municipal, estamos felizes em proporcionar esse belo evento para nossa comunidade, possibilitando às nossas famílias um momento de integração”, afirmou.