08/09/2021 Secretaria de Saúde

DIA D CONTRA A COVID-19 SERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO

Os moradores de David Canabarro que têm 18 anos ou mais e que ainda não se vacinaram contra a Covid-19 terão mais uma oportunidade para tomar a primeira dose. No próximo sábado, 11, das 13h às 15h, a Secretaria Municipal de Saúde realizará o Dia D Contra a Covid-19.

“Teremos o grande dia de mobilização canabarrense contra a Covid-19 para poder bater o recorde de aplicação diária das vacinas. Convidamos toda a população adulta que ainda não se vacinou para que faça a adesão ao início do esquema vacinal”, ressalta o Secretário Municipal de Saúde, Ederson Fratta.

A vacinação ocorrerá na Unidade Básica de Saúde. Os interessados em realizar a imunização deverão fazer o agendamento pelo fone 3351-1201.