03/05/2021 Secretaria de Administração

DEPUTADO HEITOR SCHUCH DESTINA EMENDAS PARA O MUNICÍPIO

No mês de abril, em reunião realizada na Prefeitura Municipal, o prefeito Lauro Benedetti recebeu do deputado Heitor Schuch a indicação de duas emendas parlamentares: uma de R$ 100 mil para a Secretaria de Saúde e outra de R$ 50 mil para o Hospital São José.
“As duas emendas são de custeio e vêm em boa hora, tendo em vista as dificuldades enfrentadas na área da saúde. Agradecemos ao Deputado Shuch pelas emendas destinadas ao município”, destaca o prefeito Lauro.
O encontro contou com a participação do Presidente do Hospital, Francis Alves; vice-prefeito Volmir Ticiani; vereador Rodrigo Vassoler, do PSB; assessores do Deputado, Anselmo Piovesan e Lenir Piloneto Fanton; integrantes da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Secretários Municipais.