21/03/2022

DEPUTADO BIOLCHI DESTINA R$ 250 MIL PARA PAVIMENTAÇÃO EM SÃO JOSÉ DO CAPINGUÍ

Emenda será destinada para pavimentação

Na manhã desta segunda-feira, dia 21, o prefeito Lauro Benedetti recebeu, em seu gabinete, o assessor do Deputado Federal Márcio Biolchi, Odonir Fornari, que entregou para o Município um ofício de confirmação de uma emenda parlamentar de R$ 250 mil.

Conforme o prefeito, a verba será destinada para realização de calçamento na comunidade de São José do Capinguí. “Agradecemos ao Deputado Biolchi pelo recurso, e reafirmo que estamos sempre de portas abertas para receber emendas de deputados de todos os partidos, pois quem ganha com isso é a população”, ressalta Lauro.

Também participaram do ato Sabir Fornari, representante da Comunidade, Rodrigo Vassoler, vereador do PSB, Oscar Tibola, Secretário Municipal da Fazenda e representante da Comunidade, Lucas Tibola, Presidente Sociedade Esportiva Palmeiras, Cristian De Cesaro, Secretário Municipal de Administração e representante da diretoria da Capela São José, e Celina Foschiera, representante do MDB David Canabarro.