16/10/2021 Secretaria de Administração

DAVID CANABARRO SEDIOU REUNIÃO DA AMPLA E DO CIPLAM

Na manhã de sexta-feira, dia 15, o município de David Canabarro sediou uma reunião da Associação dos Municípios do Planalto (AMPLA) e do Consórcio do Planalto Médio (CIPLAM)

.
O encontro foi realizado na Casa da Cultura Domingos Bresolin e contou com a presença do prefeito Lauro Benedetti, do vice-prefeito Volmir Ticiani e de prefeitos de municípios da região.
Entre os assuntos debatidos, as novas determinações do Governo do Estado em relação a exigência do passaporte vacinal para a realização de eventos e a demissão de funcionários aposentados que ainda exercem atividades nas prefeituras.