01/03/2024

DAVID CANABARRO PRESENTE NO LANÇAMENTO DA 2ª ETAPA DO PROGRAMA DE IRRIGAÇÃO DO RS

Canabarrenses também visitaram gabinetes dos deputados para tratar de temas importantes para a Administração

Nesta quinta-feira (29), o vice-prefeito Volmir Ticiani e o Secretário Municipal de Agricultura, Sidinei Risson, estiveram em Porto Alegre para participar do lançamento da segunda etapa do Programa de Irrigação do Estado.

No ato, foram anunciados R$ 213,2 milhões para a subvenção de projetos de irrigação, com estimativa de investimentos por parte dos produtores na ordem de R$ 2 bilhões. Em quatro anos, espera-se aumentar a área irrigada em 100 mil hectares.

Aproveitando a viagem, os canabarrenses estiveram nos gabinetes dos deputados para tratar de temas importantes para a Administração.