03/09/2022

DAVID CANABARRO PRESENTE NA 12ª FEIRA DE ARTESANATO, 3ª FEIRA DO LEITE E 4ª CIRANDA CULTURAL EM SÃO DOMINGOS DO SUL

Evento acontece até as 18 horas de sábado (3)

Uma comitiva de David Canabarro participou, na tarde de ontem (2), da 12ª Feira Intermunicipal de Artesanato, 3ª Feira do Leite e 4ª Ciranda Cultural, em São Domingos do Sul, evento que conta com apresentações artísticas, palestras, feira com produtos coloniais e artesanatos, além de exposição de máquinas e de pequenos animais.

O prefeito em exercício Volmir Ticiani, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Dilermando Girardello, e o Secretário Municipal de Administração, Cristian De Cesaro, estiveram na reunião da Ampla, que aconteceu na Câmara de Vereadores com a presença de representantes dos municípios da região.

Já a Primeira-Dama Zilda Benedetti, a Segunda-Dama Izanete Ticiani, a vereadora Daiane Bast Von Muhlen e as Soberanas do Município, rainha Rúbia Rossoni e princesas Letícia Tibola e Aline Vizioli, participaram do Encontro de Soberanas, Vereadoras, Primeiras-Damas e Segundas-Damas, que foi realizado no CTG Presilha Serrana. A atividade foi marcada por palestra com a terapeuta Lúcia Misturini, entrega de brindes e coquetel.

A feira segue sendo realizada na Praça Monsenhor João Benvegnú e arredores até as 18 horas deste sábado (3).