11/07/2023

DAVID CANABARRO PRESENTE EM SEMINÁRIO REGIONAL DE TURISMO

Município fará parte da Rota das Cascatas

O prefeito Lauro Antonio Benedetti, acompanhado da Secretária Municipal de Assistência Social e Primeira-Dama, Zilda Benedetti, participou do Seminário Regional de Turismo, que ocorreu na última sexta-feira (7), na Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa.

Na ocasião, os prefeitos dos municípios pertencentes ao Consórcio Intermunicipal da Região do Planalto Médio (Ciplam) oficializaram o Fórum Regional de Turismo, que será sediado em Vila Maria e buscará a criação de uma nova região turística, a Rota das Cascatas, da qual o município de David Canabarro fará parte.

O encontro também contou com a participação da equipe da Secretaria de Turismo do RS, e do secretário Vilson Covatti, além de gestores, empresários e lideranças da região.