14/03/2024

DAVID CANABARRO É CONTEMPLADO COM RECURSOS DO PAVIMENTA 2

Anúncio foi feita na quarta-feira (13), no Palácio Piratini

Em uma nova fase de investimentos na infraestrutura rodoviária dos municípios do Estado, o governador Eduardo Leite e o secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Carlos Rafael Mallmann, anunciaram a liberação de R$ 251,3 milhões para o Pavimenta 2.

Em cerimônia no Palácio Piratini na quarta-feira (13), foram revelados os 237 municípios que irão receber recursos do programa em 2024. Dentre os contemplados, está David Canabarro, que foi representado na solenidade pelo prefeito Lauro Antonio Benedetti.

Através do programa, o município receberá R$ 736.893,02 do Estado, recurso que será utilizado para realizar a pavimentação asfáltica em um trecho de 1.055 metros da Avenida Fabrício de Oliveira Pillar, na saída para Muliterno. A contrapartida da Prefeitura será de R$ 315.811,30.

“É um recurso muito importante, que nos permitirá executar mais uma grande obra de pavimentação em prol da nossa comunidade canabarrense”, ressalta o prefeito Lauro. Somados os recursos próprios e do Estado, o investimento será de R$ 1.052.704,32.