04/07/2023

DAVID CANABARRO CONTA COM SERVIÇO PRESENCIAL DE HABILITAÇÃO

Cerimônia aconteceu na tarde de ontem (3)

Com a inauguração do AEFS (Atendimento Especial Fora da Sede) do CFC Autotec, de Passo Fundo, o município de David Canabarro passa a contar com o serviço de habilitação de forma presencial.

A cerimônia aconteceu na tarde de ontem (3) e teve a presença de diretores da empresa e funcionários, autoridades municipais e regionais, clientes e convidados. A fita inaugural foi descerrada pelo prefeito Lauro Antonio Benedetti, pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Cidnei Edson Tibola, pelo presidente da Ampla e prefeito de Vanini, Flávio Gabriel da Silva, e pelo sócio da empresa, Paulo Serena.

Em seu pronunciamento, o prefeito Lauro falou sobre a importância do serviço para o município e região. “A Administração Municipal não mediu esforços para a instalação do CFC Autotec em David Canabarro. Com isso, estamos trazendo a possibilidade de que mais pessoas venham para o município, gerando novas oportunidades de renda e emprego, e também beneficiando os munícipes, que não precisarão mais se deslocar para Casca ou Passo Fundo para fazer ou renovar sua habilitação”, afirmou.

A empresa está localizada na Rua Ernesto Rissato, 488. Mais informações pelos fones (54) 3311-5100 e (54) 98434-8610 (Whatsapp).