02/07/2021

CRAS REALIZAM ENCONTRO PARA DEBATER ATIVIDADES

As equipes técnicas da assistência social de David Canabarro, Casca e Vanini estiveram na sede do CRAS de Vanini para debater a capacitação realizada com a Mestra Karla Borges, que teve como tema: “Trabalho com famílias no CRAS”.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Zilda Benedetti, na oportunidade, também foi discutida a organização dos serviços desenvolvidos pelos CRAS. “Buscando aprimorar os serviços ofertados, firmamos uma parceria com os municípios para realizar atividades mensais”, afirma.