17/06/2021 Secretaria de Administração

CRAS PROMOVEU CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS

Nos dias 14, 15 e 16 de junho, as trabalhadoras do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) de David Canabarro participaram de uma capacitação no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

Na oportunidade, a assistente social Karla Cardoso Borges, que é Mestra em Serviço Social pela PUCRS, abordou o tema: “Trabalho com famílias no CRAS”, tendo como objetivo qualificar os profissionais para proporcionar melhor qualidade aos serviços ofertados junto ao Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Ao final, a Secretária Municipal de Assistência Social, Zilda Bianchetti Benedetti, entregou uma recordação para a palestrante. Também participaram da capacitação os profissionais dos municípios de Vanini e Casca.Nos dias 14, 15 e 16 de junho, os trabalhadores do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) de David Canabarro participaram de uma capacitação no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

Ao final, a Secretária Municipal de Assistência Social, Zilda Bianchetti Bendeti, entregou uma recordação para a palestrante. Também participaram da capacitação os profissionais dos municípios de Vanini e Casca.