26/07/2021 Secretaria de Saúde

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE ACONTECERÁ NO DIA 13 DE AGOSTO

A Secretaria de Saúde de David Canabarro promoverá, no dia 13 de agosto, a partir das 13 horas, a IX Conferência Municipal de Saúde. O evento, que terá como tema o “Fortalecimento do SUS”, será realizado na Casa da Cultura Domingos Bresolin.

A Conferência é um momento muito importante para a Administração Municipal. Nela, a população pode expor a sua opinião sobre os atendimentos em saúde no município. “É um espaço democrático de extrema importância para ouvirmos a comunidade e procurarmos melhorar ainda mais os serviços prestados”, ressalta o secretário municipal de Saúde, Ederson Fratta.

O encontro, que seguirá os protocolos de prevenção à Covid-19, com a utilização de máscara e álcool em gel, é aberto para a população em geral. Mais informações pelo fone (54) 3351-1214.