Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
22/03/2023 Secretaria de Saúde
COMPARTILHAR NOTÍCIA

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA

Evento terá palestra com a enfermeira Fábia Richter

Coloque na agenda! Nesta sexta-feira (24), a partir das 13 horas, a Secretaria de Saúde de David Canabarro promoverá a IX Conferência Municipal de Saúde. O evento terá como tema “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia - Amanhã vai ser outro dia” e será realizado na Casa de Cultura Domingos Bresolin.
 
A programação iniciará às 13 horas, com entrega dos questionários respondidos nas pré-conferências realizadas pelas comunidades, sendo que nesta conferência as comunidades não precisam ler as respostas no dia e nem identificar no questionário qual comunidade respondeu.
 
Na sequência, haverá palestra com a enfermeira Fábia Richter, que atuou como Secretária Municipal de Saúde por mais de dez anos, foi prefeita do município de Cristal por dois mandatos e é especialista em Saúde Pública.
 
Após, acontece a discussão em grupo da temática do evento. Durante a atividade, serão apontados os pontos fortes e as ações que, no entender dos participantes, precisam ser corrigidas ou implementadas no sistema de Saúde.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé