17/12/2021 Secretaria de Administração

CLUBE UNIÃO CANABARRENSE É CAMPEÃO DO MUNICIPAL DE BOCHAS

Com partidas excelentes durante toda a competição, prevalecendo sempre a amizade entre os jogadores, o Campeonato Municipal de Bochas de David Canabarro chegou ao final na noite de ontem (16), na comunidade de Nossa Senhora da Salete.

O Clube União Canabarrense conquistou o troféu de campeão, tendo como vice-campeã a equipe Salete B. São José A e Santo Antônio conquistaram, respectivamente, o 3º lugar e o 4º lugar. Após a entrega da premiação, que contou com a participação do vice-prefeito Volmir Ticiani e do Secretário Municipal de Administração, Cristian De Cesaro, aconteceu o jantar de confraternização, confirmando que o campeonato, além de promover a prática esportiva, é também um meio de integração entre as comunidades.
Em nome da Administração Municipal, o vice-prefeito Volmir agradeceu as equipes e atletas que participaram e fizeram do torneio um grande evento. "O campeonato demonstra a força do esporte no município e possibilita encontrar os amigos e fazer novas amizades, fortalecendo as relações entre as diversas comunidades do município”, afirmou.