01/04/2021 Secretaria de Administração

CIDADÃO TEM ATÉ 100% DE DESCONTO DE JUROS E MULTA DE DÍVIDAS COM O MUNICÍPIO

O Poder Executivo de David Canabarro, através da Lei Municipal nº 2.251/2021, está proporcionando a isenção de multas e juros para os Canabarrenses que desejam quitar seus débitos com a Prefeitura Municipal.

CIDADÃO TEM ATÉ 100% DE DESCONTO DE JUROS E MULTA DE DÍVIDAS COM O MUNICÍPIO
De acordo com a nova Lei, que foi aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores no mês de março e já está em vigor, o cidadão que quitar os débitos à vista vai ganhar 100% de desconto dos juros e multa, quem optar por pagar em até duas parcelas terá 80% de redução e quem parcelar em três vezes ganhará 50% de desconto das multas e juros.
“A intenção da Administração Municipal é proporcionar ao cidadão a quitação de dívidas, muitas delas pendentes há muito tempo, através de descontos nos juros e multas, para que ele possa voltar a utilizar futuramente os serviços da prefeitura”, afirma o prefeito Lauro Benedetti.
O pagamento deve ser efetuado no Setor de Tributos, junto à Prefeitura Municipal. Mais informações pelo fone 3351-1214.