05/08/2021 Secretaria de Administração

CAMPANHA PARA AQUISIÇÃO DE BTI

A Prefeitura Municipal está pedindo a colaboração dos canabarrenses para a aquisição do BTI para controle do mosquito borrachudo, inseto que se alimenta de sangue e causa grandes incômodos sociais e econômicos à população.

Para angariar recursos, os Agentes de Saúde estão visitando as famílias oferendo uma rifa, que tem o custo de R$ 10,00 e dá o direito de concorrer a três prêmios. O sorteio será realizado no dia 9 de outubro.
Também haverá números disponíveis na Prefeitura Municipal, Emater/RS-Asca e Unidade Básica de Saúde.