14/01/2022 Gabinete

CÂMARA DE VEREADORES REPASSOU RECURSOS PARA O EXECUTIVO

Em ato realizado no Centro Administrativo, o prefeito Lauro Antonio Benedetti recebeu das mãos do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Carlos Martins, um cheque simbólico no valor de R$ 300 mil.

Em ato realizado no Centro Administrativo, o prefeito Lauro Antonio Benedetti recebeu das mãos do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Carlos Martins, um cheque simbólico no valor de R$ 300 mil, que representou a devolução para a Prefeitura dos recursos economizados pelo Legislativo em 2021.
Conforme o prefeito Lauro, o recurso, que é fruto da redução do número de funcionários e da diminuição dos gastos administrativos e diárias, será utilizado para a aquisição de novos caminhões. “Os vereadores da situação estão de parabéns pela economia realizada neste primeiro ano de mandato, que auxiliará o município nestas importantes aquisições para a Frota Municipal”, ressalta.