22/09/2021 Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

ASSISTÊNCIA TÉCNICA E GERENCIAL DO SENAR SERÁ DISPONIBILIZADA PARA PRODUTORES CANABARRENSES

O prefeito Lauro Benedetti recebeu a visita do Supervisor de Campo do SENAR, Delmir Jonatto, e do Técnico de Campo do SENAR, Tadeu Werlang, para dar início ao projeto de Assistência Técnica e Gerencial (ATegG) no município.

O prefeito Lauro Benedetti recebeu a visita do Supervisor de Campo do SENAR, Delmir Jonatto, e do Técnico de Campo do SENAR, Tadeu Werlang, para dar início ao projeto de Assistência Técnica e Gerencial (ATegG) no município, que está sendo viabilizado por meio de uma parceria entre o SENAR, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O projeto, que será gratuito para o produtor, durará dois anos e será desenvolvido pelo técnico Tadeu, que realizará visitas mensais nas propriedades selecionadas para atender as demandas técnicas dos produtores e auxiliar em aspectos gerenciais e administrativos.

“Esse apoio será de grande importância para viabilizar aos produtores rurais do município uma assistência técnica especializada e, assim, aumentar a produção e a lucratividade. Nós queremos fortalecer ainda mais o setor agrícola, que é essencial para o desenvolvimento do município”, ressalta o prefeito Lauro.