17/08/2021 Secretaria de Assistência Social

ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZOU CONFERÊNCIA ONTEM

A IX Conferência Municipal de Assistência Social aconteceu na segunda-feira, dia 16, e teve como tema central a “Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

Na oportunidade, a Assistente Social Glaucia Quissi dos Santos Risson ministrou uma palestra sobre o tema, que contou com a participação da população canabarrense. A conferência é o espaço de proposições e deliberações para a política de assistência social, visando o aperfeiçoamento e consolidação do Sistema Único de Assistência Social nos níveis Municipal, Estadual e Federal.
O evento contou com a presença do prefeito Lauro Benedetti, do vice-prefeito Volmir Ticiani e da secretária municipal de Assistência Social, Zilda Benedetti.