12/09/2023 Secretaria de Educação e Cultura

ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS PARAS AS CRIANÇAS DO VALE DO TAQUARI

Campanha é realizada pela Gestão Interna de Prendas e Peões, Secretaria Municipal de Educação e CTG David Canabarro

A Gestão Interna de Prendas e Peões, a Secretaria Municipal de Educação e o CTG David Canabarro convidam você, canabarrense, a doar um brinquedo novo ou em bom estado para as crianças vítimas das enchentes na região do Vale do Taquari.

As doações deverão ser entregues no dia 20 de Setembro, na Mateada que será realizada no CTG, às 14 horas, e, posteriormente, na Secretaria de Educação, até o dia 29 de Setembro, onde serão embaladas e levadas para serem distribuídas na região, na véspera do Dia das Crianças.

Vamos levar um pouco de alegria para essas crianças e suas famílias. ABRACE ESTA CAUSA!!