19/10/2021 Secretaria de Administração

APRESENTAÇÃO DE COMPROVANTE VACINAL PASSA A SER OBRIGATÓRIA EM TODO ESTADO

Em conformidade com o Decreto Estadual nº 56.120/2021, a Secretaria Municipal de Saúde informa que as atividades de alto risco, como eventos e competições esportivas, que venham a ocorrer no município devem obedecer a algumas regras.

Em conformidade com o Decreto Estadual nº 56.120/2021, a Secretaria Municipal de Saúde informa que as atividades de alto risco, como eventos e competições esportivas, que venham a ocorrer no município devem obedecer a algumas regras, entre elas a apresentação do Comprovante Vacinal contra a Covid-19 pelos frequentadores e a assinatura de um termo de responsabilidade junto à Vigilância Sanitária Municipal.

Portanto, os interessados na realização de eventos devem entrar em contato com o Setor de Vigilância Sanitária Municipal através do fone (54) 3351-1201 e se adequar às novas normas, que passaram a vigorar na última segunda-feira (18).