24/09/2021 Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

APÓS O PRIMEIRO PEDIDO DE AVES DE CORTE E DE POSTURA SER UM SUCESSO, SECRETARIA ESTÁ RECEBENDO NOVAS SOLICITAÇÕES

Nesta semana, as empresas GG e Globoaves fizeram a doação de R$ 220,00 para a APAE de David Canabarro. A ação foi idealizada pela Administração Municipal de David Canabarro, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, em razão do sucesso do primeiro pedido de aves de corte e de postura.
A Secretaria Municipal de Agricultura informa que está realizando um novo pedido. Estão sendo disponibilizadas as seguintes espécies de aves, que podem ser encomendadas até o dia 15 de outubro:
- Galinhas Caipiras: Pescoço Pelado, Pescoço Pelado Carijó, Pesadão, Carijó, Mesclado (colorido) e Pesadão Negro;
- Galinhas de Postura: Postura Branca, Postura Vermelha e Postura Negra;
- Frango de Corte;
- Codornas.
A entrega será feita no dia 19 de outubro. Mais informações pelo fone (54) 3351-1214.