23/12/2020 Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

Aplicação do BTI nos cursos hídricos do Município para controle dos borrachudos

A Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a Secretaria de Saúde, está realizando a segunda etapa da aplicação do BTI nos rios do nosso Município.

A Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a Secretaria de Saúde, está realizando a segunda etapa da aplicação do BTI nos rios do nosso Município, tanto na cidade quanto no interior. A aplicação conta também com o auxílio dos moradores das comunidades e da cidade.
A primeira etapa foi realizada no dia 10/12 e ainda contará com uma terceita etapa que ocorrerá daqui a 15 dias.
O produto foi adquirido através do Fundo Municipal de Meio Ambiente e da Secretaria Municipal de Saúde.